PUBLICIDADE

Neymar

Neymar rebate Neto após comentarista ironizar jogador: 'Babaca, fanfarrão'

Fala do ex-jogador sobre atacante ter sido atingido por pipocas após empate entre Brasil e Venezuela desagrada atacante da seleção

13 out 2023 - 18h08
(atualizado às 19h19)
Compartilhar
Exibir comentários
Neymar durante o empate da seleção brasileira contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
Neymar durante o empate da seleção brasileira contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026
Foto: Gil Gomes/ Agif/Gazeta Press

Neymar não gostou do que o comentarista Neto falou sobre torcedores da seleção brasileira terem jogado pipoca no jogador. O comentárista criticava o empate da seleção brasileira contra a Venezuela pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026 e deu a entender que o saco de pipoca "foi pouco". Em uma página da internet, Neymar rebateu e chamou o comentarista de "babaca".

O atacante do Al Hilal e da seleção brasileira saía do campo da Arena Pantanal, em Cuiabá, quando foi atingido por pipocas vindas das arquibancadas. Neymar percebeu na hora e xingou torcedores que estavam na direção de onde veio o que o atingiu.

Já nesta sexta-feira, o comentarista Neto ironizou o fato e a indignação do camisa 10. No programa Donos da Bola, da Band, o ex-jogador do Corinthians falou que os torcedores deviam urinar e jogar fezes nos atletas da seleção. O trecho foi postados por diferentes páginas em redes sociais. Em uma delas, Neymar retrucou: "Esse cara é um babaca, fanfarrão…".

Em junho, Neto havia criticado Neymar pelo papel que o craque desempenhava no PSG. O comentarista ainda o comparou com Messi e até o atacou pela polêmica envolvendo a mansão do jogador em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Neymar volta a campo pela seleção brasileira na próxima terça-feira, às 21h, em jogo contra o Uruguai, também pelas Eliminatórias da Copa, em Montevidéu.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade