Messi aparece na 'kiss cam' do Coldplay, mas 'foge' de beijo em esposa
Ovacionado pelo público e homenageado pelo vocalista, casal demonstrou timidez
Lionel Messi e sua esposa, Antonela Roccuzzo, apareceram na 'kiss cam' durante um show do Coldplay em Miami, mas não se beijaram, o que chamou atenção do público e gerou comentários nas redes sociais.
O jogador de futebol Lionel Messi, de 38 anos, e sua esposa, Antonela Roccuzzo, de 37, chamaram atenção na noite de domingo, 27, ao serem destaque na kiss cam durante um show da banda Coldplay, em Miami, nos Estados Unidos.
Receba as principais notícias direto no WhatsApp! Inscreva-se no canal do Terra
Em vídeos que circulam pelas redes sociais, o craque demonstra timidez ao perceber que a câmera está focada nele e em sua esposa. Durante o show, ele chega a sorrir com Antonela Roccuzzo e faz alguns acenos ao público, que acaba por ovacioná-lo. Ao fundo, em alguns vídeos, um coro de “Messi” pode ser ouvido. Apesar do clima, os dois não se beijaram, o que gerou algum estranhamento entre os seguidores.
Enquanto a câmera foca no casal, o vocalista do Coldplay, Chris Martin, tira um tempo para homenagear a presença ilustre, afirmando que Messi era “o maior de todos os tempos”. Depois, agradeceu a presença do casal.
A aparição de Messi e Antonela ocorreu durante uma pausa forçada do craque do Inter Miami. Ele está suspenso e, como punição da MLS, não pôde participar da partida contra o FC Cincinnati.
Coldplay x Messi
No words, no interviews — just greatness.#Messi #Coldplay #GOAT #InterMiami #ASkyFullOfStars pic.twitter.com/zjm8HKZRWD
— Daniel Solana (@DiceElDani) July 28, 2025
Coldplay expôs caso de infidelidade; entenda
Nas últimas semanas, a banda Coldplay viralizou nas redes sociais ao expor uma traição durante um show. Acontece que Kristin Cabot, diretora de RH da Astronomer, foi flagrada abraçada com o CEO da empresa, Andy Byron, em uma apresentação da banda. O caso ganhou notoriedade porque ambos eram casados.
Por causa da repercussão em torno do assunto, Byron deixou o cargo três dias depois do show. A cena com os dois, capturada pela tradicional "câmera do beijo", viralizou nas redes por causa da reação deles.
Na ocasião, ao perceberem que a câmera os destacou, Byron e Cabot se assustam e, rapidamente, se esquivam. O comportamento chamou a atenção de Chris Martin, vocalista do Coldplay. "Ou eles estão tendo um caso ou são tímidos", disse o cantor sobre a situação --que acabou tendo razão no palpite.
