PUBLICIDADE

Cristiano Ronaldo

Bombardeado, Postiga admite cansaço por tema C. Ronaldo

20 jun 2014 - 21h02
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Cristiano Ronaldo é o tema mais presente na seleção de Portugal</p>
Cristiano Ronaldo é o tema mais presente na seleção de Portugal
Foto: Bruno Santos / Terra

Principal astro de Portugal e melhor jogador do mundo em 2013, Cristiano Ronaldo anda calado em Campinas, cidade que a seleção europeia escolheu para treinar durante a Copa do Mundo. O camisa 7 ainda não deu entrevistas no campo de treinos e falou com os jornalistas somente em Salvador, antes da derrota para a Alemanha. Na Fonte Nova. Por conta disso, os jogadores lusitanos escolhidos para conversar com a mídia encontram frequentemente o tema Cristiano Ronaldo nas perguntas.

Quer acompanhar as notícias e jogos da sua seleção? Baixe nosso app. #TerraFutebol

Foi o caso nesta sexta-feira, quando foi a vez de Helder Postiga subir à mesa de entrevistas e ouviu seis perguntas envolvendo o astro do Real Madrid. Inclusive um repórter da agência de notícias AP, que, após tentar tirar uma dúvida sobre o camisa 7, questionou o centroavante se estava cansado da temática repetida.

"Sim, é verdade. Eu já respondi essas perguntas sobre o Cristiano, de fato, realmente é muito", riu Postiga, para depois responder sobre a situação física de Cristiano Ronaldo. "Penso que se está disponível para treinar é porque está bem fisicamente. Tem feito todos os treinos conosco e vem dado o máximo. Por isso está bem", opinou o centroavante.

Pouco depois, Postiga respondeu a mais uma pergunta envolvendo o colega estrelado, desta vez sobre o modo como pode ser escalado. "O Cristiano pode jogar em qualquer posição que se colocar. É importantíssimo, o melhor do mundo, e pode fazer diferença em qualquer posição. Mas onde joga é opção do treinador. Esse tipo de pergunta a mim não cabe responder", disse.

O tema Cristiano Ronaldo retornou quando Postiga foi questionado sobre a possibilidade de formar dupla com o camisa 7 na partida contra os Estados Unidos, no domingo. O centroavante pode ser o substituto do lesionado Hugo Almeida e disputa a posição com Eder.

Postiga: "vamos fazer o máximo para honrar Portugal”:

"De fato já estamos há muito tempo nessa situação. É normal nos conhecermos, termos um entrosamento, mas isso não vai afetar em nada a decisão do treinador", respondeu Postiga.

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade