Script = https://s1.trrsf.com/update-1741376709/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Zagueiro do Coritiba deixa o campo de ambulância em jogo contra Operário

O jogador do Coritiba, de 23 anos também deixou o Couto Pereira de ambulância após um choque, logo depois do ocorrido com o volante do Operário.

12 fev 2025 - 00h36
(atualizado às 07h23)
Compartilhar
Exibir comentários
Ambulância leva o zagueiro Thalisson, do Coritiba.
Ambulância leva o zagueiro Thalisson, do Coritiba.
Foto: Reprodução/X / Esporte News Mundo

O empate em 1 a 1 do Coritiba contra o Operário nesta terça (11) foi repleto de momentos de tensão. Após o volante Jacy, do Operário, sair com náuseas e ser levado ao hospital, o zagueiro Thalisson, do Coxa, também deixou o Couto Pereira de ambulância. A partida foi válida pela 10ª rodada do Paranaense.

Aos 19 minutos do segundo tempo, em um cruzamento na área, Thalisson se chocou com Kleiton Pego, atacante do Operário. Depois que a bola saiu, o zagueiro se queixou e logo caiu. Os médicos do Coxa e do Fantasma realizaram o primeiro atendimento, mas logo foi pedida a ambulância.

Rapidamente, os paramédicos colocaram um colar cervical no pescoço do jogador, enquanto Thalisson era aplaudido por torcedores do Coritiba. A segunda ambulância que estava no Couto Pereira levou o zagueiro para exames. Segundo o Coxa, o atleta teve um trauma na cabeça e teve que ser levado ao Hospital do Pilar para melhores avaliações.

Após o apito final, o Alviverde afirmou que o atleta ''está consciente e conversando com seus familiares, ele passará por exames indicados para traumas na cabeça e ficará em observação nas próximas horas''.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade