Sem mercado, Lincoln e Júlio César seguem no Coritiba
Visando diminuir sua folha salarial e emprestar jogadores pouco utilizados, o Coritiba conseguiu o objetivo em partes. Dois destes, o meia Lincoln e o atacante Júlio César, acabaram sem achar um destino.
Até o momento, saíram do time paranaense: zagueiro Escudero (Criciúma), lateral esquerdo Denis Neves (Oeste), meia Bottinelli (Universidad Católica) e os atacantes Vítor Júnior (Internacional) e Jânio (Criciúma).
Lincoln, com um dos maiores salários dentro do grupo, era preterido pela diretoria para sair. Entretanto, o único interessado foi o Figueirense, tendo a negociação parado apenas nas sondagens. O time catarinense tentou repatriar Júlio César também, que chegou ao Coritiba após boa temporada em Florianópolis, mas não obteve sucesso.
Assim, os dois continuam no Coritiba e já estão em Foz do Iguaçu participando da pré-temporada. Júlio César, inclusive, teve o apoio de outros atletas, que pediram à diretoria que mantivessem o atacante para as disputas de 2014.
Quem não era esperado de sair, mas está próximo disso é o lateral-direito Victor Ferraz. O ala, pretendido por Atlético-MG, Corinthians e Internacional, será vendido a um grupo de investidores, de acordo com o empresário Marcos Amaral, que o colocará em algum clube neste ano.