PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Favoritar Time

Na caça ao líder, Coritiba enfrenta o São Joseense pelo Campeonato Paranaense

4 fev 2022 20h13
ver comentários
Publicidade

O Coritiba enfrenta o São Joseense neste sábado pela quinta rodada do Campeonato Paranaense. A partida, que acontece no Estádio Municipal do Pinhão, tem início às 16 horas (de Brasília).

Com 9 pontos conquistados, o Coritiba ocupa a terceira colocação na tabela. Em quatro jogos disputados, foram três vitórias e uma derrota. O adversário, por sua vez, está em sétimo lugar, com 5 pontos.

Na última rodada, a equipe de Curitiba venceu o Rio Branco-PR por 2 a 1. Enquanto isso, a equipe de São José dos Pinhais também garantiu o triunfo ao bater o Paraná por 1 a 0.

A equipe de Gustavo Morínigo vai em busca de mais três pontos, visando a liderança da competição, atualmente ocupada pelo Londrina, que soma 10 pontos. Já os mandantes visam permanecer na zona de classificação, entre os oito primeiros colocados.

Para este duelo, o Coritiba terá o desfalque do lateral Natanael, que lesionou o tornozelo direito no duelo contra o União, no dia 30 de janeiro. O jogador passou por uma cirurgia na terça-feira, e o clube informou que há uma expectativa no tempo de recuperação de 4 a 5 meses, aproximadamente.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade