PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Keirrison marca após dois anos e se emociona com gol

20 out 2013 - 21h06
(atualizado às 21h23)
Compartilhar
Exibir comentários

Jogando contra o líder da Série A, o Coritiba buscou forças e venceu o Cruzeiro por 2 a 1 neste domingo, no Estádio Couto Pereira. A importante vitória, que saiu na cabeça de Keirrison, deixou a equipe paranaense com uma distância de quatro prontos pra zona de rebaixamento – dois a mais que no início da rodada.

<p>Keirrison n&atilde;o marcava desde outubro de 2011. Gol da vit&oacute;ria diante do l&iacute;der Cruzeiro emocionou o atacante</p>
Keirrison não marcava desde outubro de 2011. Gol da vitória diante do líder Cruzeiro emocionou o atacante
Foto: Giuliano Gomes / Gazeta Press

Após sair na frente do placar com um golaço de Carlinhos, o time mineiro empatou em uma penalidade duvidosa com Dagoberto. O herói dos três pontos nesta noite foi alguém inesperado. Keirrison, que não marcava desde 5 de outubro de 2011, marcou o 2º gol após cruzamento de Carlinhos, chorando muito na comemoração e nas entrevistas pós-jogo.

“Passou todos os momentos que estive recuperando das minhas duas cirurgias. Muita gente achava que a cirurgia era grave e não podia voltar a jogar, mas a fisioterapia do Coritiba acreditou e agora estou provando que é possível”, declarou o atacante.

Questionado sobre estar 100% para atuar como titular, o atacante disse que tem que ter calma, mas que precisa jogar para ser o jogador que foi projetado com um futuro brilhante, chegando a ser contratatado pelo Barcelona. “Eu quero jogar os 90 minutos, mas é preciso ir aos poucos, pegar ritmo de jogo, pois a força eu já tenho e conquistei. Falta isso para voltar a ser aquele jogador dos bons tempos”, comentou.

Sobre a emoção de voltar a fazer um gol, Keirrison afirmou que é o resultado de uma enorme luta durante todo esse tempo buscando fazer o que mais gosta: jogar futebol. “Fui abençoado e acabei coroado hoje com o gol neste momento decisivo. Não tem dinheiro que pague ter voltado pro Coritiba, fazer o gol e isso tudo é fruto do trabalho. É muita emoção. A luta sempre vai existir”, finalizou chorando na entrevista.

Fonte: PGTM Comunicação - Especial para o Terra PGTM Comunicação - Especial para o Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade