PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Favoritar Time

De virada, Coritiba vence Paraná e assume a liderança do Estadual

20 fev 2022 18h10
ver comentários
Publicidade

Em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Paranaense, o Paraná recebeu o Coritiba neste domingo, no Estádio da Vila Capanema. Com confusão no primeiro tempo e virada no segundo, o Coxa venceu o rival por 2 a 1 e assumiu a liderança.

Com o resultado, os donos da casa ficam na 12ª posição, segurando a lanterna, com apenas quatro pontos. Já os visitantes terminam o confronto na liderança da competição, com 18 pontos, mesma pontuação do Cascavel.

Na próxima rodada, o Paraná joga novamente em casa contra o União, vice-lanterna do campeonato. Já o Coxa viaja a Pato Branco para enfrentar o Azuris, primeiro time fora da zona de rebaixamento.

No primeiro tempo, nem deu tempo de aquecer. Moisés Gaúcho marcou um golaço e abriu o placar com apenas cinco minutos. Contudo, uma confusão envolvendo o jogador Alef Manga, que estava no banco de reservas, e a torcida resultou na expulsão do atacante, aos 42 minutos.

Na segunda etapa, nos mesmos moldes do primeiro tempo, Luisão marcou de cabeça o gol de empate do Coritiba aos quatro minutos. Aos 12, Warley virou o jogo em sua estreia pelo clube. O Coxa ainda teve uma bola na trave, mas o resultado se manteve até o final.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade