PUBLICIDADE
Logo do

Coritiba

Meu time

Coritiba tenta abrir vantagem na ponta contra o Cruzeiro

7 out 2021 20h05
| atualizado às 20h05
ver comentários
Publicidade

O Coritiba tenta encaminhar o acesso na Série B nesta sexta-feira. Os paranaenses recebem o Cruzeiro, às 21h30 (de Brasília), no Couto Pereira.

Os donos da casa vem de três empates nos últimos quatro jogos. Mesmo assim, o Coritiba segue na liderança, com 54 pontos.

O técnico Gustavo Morínigo terá os retornos do zagueiro Henrique e do meia Robinho, que estavam suspenso. No entanto, o atacante Waguininho ainda é dúvida.

Com isso, os paranaenses espera poder mostrar reação para não ver os rivais encostarem na briga pelo acesso na Segundona.

Já o Cruzeiro ainda sonha com o acesso. Mesmo com apenas 35 pontos, os mineiros buscam emplacar uma sequência de vitórias para encostar na briga pelo G-4.

O técnico Vanderlei Luxemburgo pode repetir a escalação que venceu o Brasil de Pelotas na rodada passada. A equipe segue sem poder contar com o atacante Marcelo Moreno, com a seleção boliviana.

FICHA TÉCNICA

CORITIBA X CRUZEIRO

Local: Estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)

Data: 8 de outubro de 2021, sexta-feira

Horário: 21h30 (de Brasília)

Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)

Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos (BA) e Elicarlos Franco de Oliveira (BA)

VAR: Pericles Bassols Pegado Cortez (SP)

CORITIBA: Wilson; Natanael, Henrique, Luciano Castán e Guilherme Biro; Willian Farias, Matheus Sales (Val) e Robinho; Rafinha, Léo Gamalho e Igor Paixão

Técnico: Gustavo Morínigo

CRUZEIRO: Fábio Raúl Cáceres, Ramon, Eduardo Brock e Matheus Pereira; Adriano, Lucas Ventura e Giovanni; Bruno José, Vítor e Thiago

Técnico: Vanderlei Luxemburgo

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade