PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

CEO do Coritiba recebe diploma da Fifa após ser escolhido para curso

Carlos Amodeo foi um dos 40 profissionais selecionados pela entidade que cuida do futebol mundial

5 jun 2024 - 10h24
Compartilhar
Exibir comentários

O CEO do Coritiba, Carlos Amodeo, concluiu nesta semana o curso Diploma in Club Management, oferecido pela Fifa a 40 nomes escolhidos pela entidade. Foram, no total, um ano e oito meses de aprimoramento no processo que começou em setembro de 2022, passando pela Copa do Mundo no Catar, e também pelo Mundial de Clubes, que aconteceu em dezembro do ano passado, na Arábia Saudita.

A conclusão foi na semana passada em Zurique, na Suíça, onde fica localizada a sede da Fifa. Outros brasileiros que participaram do curso foram o volante Fernandinho, do Athletico, e Alexandre Mattos, ex-diretor do Furacão, com passagens por Palmeiras e Vasco e que atualmente está no Cruzeiro.

"Gratidão pela oportunidade de participar deste curso fantástico e ter sido um dos 40 profissionais escolhidos pela FIFA, entre atletas de alto nível, CEOs e diretores esportivos de clubes ao redor do mundo", disse Amodeo, em seu perfil nas redes sociais.

Agora, Amodeo retorna para a capital paranaense e deve estar no Couto Pereira para o duelo do Coxa contra o Ituano, marcado para a próxima sexta-feira (8), às 19h, no Couto Pereira, pela nona rodada da Série B.

Amodeo posa ao lado de outros convidados, como o volante Fernandinho, do Athletico.
Amodeo posa ao lado de outros convidados, como o volante Fernandinho, do Athletico.
Foto: Divulgação/Carlos Amodeo / Banda B
Banda B
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade