Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Coritiba

Coritiba

Favoritar Time

Caldense x Coritiba: Terra acompanha duelo minuto a minuto

29 abr 2014 - 22h42
Compartilhar
Exibir comentários
Sem Alex, Coritiba não teve criação no meio-campo
Sem Alex, Coritiba não teve criação no meio-campo
Foto: Jardel da Costa / Futura Press

Retomando sua caminhada de olho em uma vaga na Libertadores da América, o Coritiba faz o jogo de ida da segunda fase da Copa do Brasil às 19h30 (de Brasília) desta quarta-feira, diante da Caldense, de Minas Gerais, no Estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O time alviverde paranaense ainda tenta iniciar a primeira sequência de vitórias sob o comando do técnico Celso Roth. O Terra acompanha o duelo minuto a minuto a partir das 19h15. 

Sem balançar as redes nas duas últimas partidas disputadas, válidas pelo Brasileirão, o Coxa busca alternativas para fazer o setor funcionar. Com uma entorse no joelho, Júlio César está vetado e a mudança deve acontecer exatamente aí. Jajá, que vinha entrando pelo meio, mas fez a função de atacante diante do Santos, agradou e será mantido. Havia a expectativa de utilizar Alex, mas o meia segue se condicionando após uma lesão na panturrilha e fica mais uma vez de fora.

Se o adversário é uma novidade na história coxa-branca, para o zagueiro Leandro Almeida, revelado pelo Atlético Minero, é um velho conhecido, e o defensor alerta que a paixão do torcedor local pode fazer diferença. “Não será um jogo fácil. Enfrentei o time de Poços de Caldas nas categorias de base, mas é uma cidade que além de ser muito bonita, tem um povo que gosta muito de futebol e com toda certeza está muito feliz de receber o Coritiba", avaliou.

A Caldense foi uma das surpresas da primeira fase ao eliminar o Duque de Caxias-MG. Eliminado ainda nas quartas de final do Campeonato Mineiro, o time passou a focar a Copa do Brasil e, para isso, além dos treinamentos, trouxe reforços e mudou a comissão técnica, com Felipe Surian assumindo o comando. Para a primeira partida, o objetivo é não tomar dois gols de diferença e, quem sabe, arrancar um bom resultado para voltar a surpreender fora de casa.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade