Torcedor do Corinthians morre eletrocutado nas imediações da Arena após jogo contra o Fortaleza
Adolescente de 16 anos tinha saído do interior de São Paulo para assistir ao jogo na capital paulista
Um torcedor do Corinthians faleceu nas imediações da Neo Química Arena após a partida contra o Fortaleza, nesta terça-feira, 26, que terminou empatada por 1 a 1, pela Sul-Americana.
Natural de Águas de Lindóia (SP), Rafael Suman Brolezi, de apenas 16 anos, foi à capital paulista para assistir ao jogo e, na saída do estádio, sofreu uma descarga elétrica ao encostar em poste na Rua Doutor Luiz Ayres.
Segundo relatos da Polícia Civil, o adolescente estava com o primo de 43 anos e se dirigia para o Shopping Itaquera, onde haviam estacionado o carro. Foi aí que o garoto acabou sendo eletrocutado.
Ele foi socorrido por uma ambulância que estava no local e levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Itaquera. Depois, chegou a ser transferido para o Hospital Planalto, mas não resistiu. O caso foi registrado no 65º Distrito Policial da Capital (Artur Alvim).
Rafael é enteado do vereador Valmir Franco. O prefeito de Águas de Lindóia, Gil Helou (PDT), publicou uma nota de pesar em suas redes sociais.
"Foi com profunda tristeza que recebi a notícia da morte do Rafael, filho da Daniela Suman e enteado do meu amigo, vereador Valmir Franco. Um rapaz novo, alegre e que era apaixonado pelo time de coração, o Corinthians. Uma perda irreparável", escreveu Helou.
"Deixo aqui meu sincero pesar e as nossas orações e pensamentos para a Daniela, para o pai do Rafael, Marcelo Brolezi, também para o Valmir e para todos os amigos e familiares. Que Deus possa dar o conforto que as palavras não conseguem neste momento tão difícil", completou.
Em contato com a Gazeta Esportiva, o 65º DP afirmou que as devidas providências já foram tomadas. A unidade policial instaurou um inquérito para esclarecer os fatos.