PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Romero fala sobre reta final de ano do Corinthians: "Precisamos oscilar menos"

23 set 2023 - 08h08
(atualizado às 09h05)
Compartilhar
Exibir comentários

O atacante Ángel Romero falou sobre a reta final de ano do Corinthians, que ainda disputa Campeonato Brasileiro e Copa Sul-Americana. Na visão do paraguaio, a equipe precisa oscilar menos para terminar bem a temporada, podendo até conquistar o título inédito da Sula.

Foto: ( Rodrigo Coca/Corinthians) / Gazeta Esportiva

"A gente está em uma reta final, oscilamos muito ao longo do ano. Agora precisamos oscilar menos, temos duas competições importantes. Estamos na semi da Sula, falta pouco para ganhar esse título. Seria importante oscilar menos, concentrar mais. Perdemos muitos jogos nos últimos minutos que pecamos na concentração", disse Romero após a vitória do Timão contra o Botafogo, pelo Campeonato Brasileiro.

Romero, inclusive, entrou no segundo tempo e participou do gol da vitória do Corinthians. O jogador serviu Matheus Bidu, que cruzou para Gil cabecear e conferir no rebote. O camisa 11 vem entrando no decorrer das partidas e conquistou prestígio com Luxemburgo após ter sido escanteado por muito tempo.

"Eu sempre trabalho para o Corinthians, me dedico. Vai chegar o momento em que o treinador vai olhar para cá, estou sempre preparado, com confiança. Quem decide é o treinador, eu faço minha parte e busco ajudar a equipe", complementou.

Com a suspensão de Yuri Alberto, existe a possibilidade de Romero ser titular contra o São Paulo, no dia 30, pelo Brasileiro. "Eu estou preparado para jogar, sem problemas. Luxa é quem decide. Contra o Fortaleza, entrei como 9, então posso fazer essa função", finalizou Romero.

Com a vitória contra o Botafogo, o Corinthians subiu para a 10ª posição, com 30 pontos conquistados abrindo vantagem de seis unidades para a zona de rebaixamento Agora, a equipe volta a entrar em campo na próxima terça-feira, novamente na Neo Química Arena, para enfrentar o Fortaleza, pela semifinal da Copa Sul-Americana.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade