PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Renova ou aposenta? Fábio Santos indica futuro no Corinthians

Lateral do Corinthians deixou a Arena Castelão emocionado após a eliminação diante do Fortaleza

4 out 2023 - 01h56
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Lance!

Foto: Lance!

Abalado com a eliminação do Corinthians diante do Fortaleza, na semifinal da Copa Sul-Americana, o lateral Fábio Santos adotou tom de despedida e indicou que vai se aposentar ao final da temporada. Ele possui contrato até o final de 2023.

- Grandes chances. Não queria confirmar isso agora, estava deixando para o final do ano, para quem sabe uma conquista. Agora vai ser difícil achar forças e motivação para continuar, pela minha carreira e história no clube que eu amo de paixão, terminar da forma mais digna possível - disse Fábio ao SBT.

Emocionado, o lateral de 38 anos falou sobre a importância que seria a conquista da Sul-Americana para coroar sua passagem no Timão.

- É difícil falar nesse momento. Sei que está chegando ao fim a carreira, mais do que ninguém eu queria esse título para fechar com chave de ouro. Voltei para o clube em um momento onde precisava, queria dar essa conquista para minha família - comentou.

Fábio Santos tem sido alvo de críticas da torcida pelo rendimento na lateral. Mais uma vez, ele falhou nos gols sofridos pelo Corinthians e foi apontado como vilão na eliminação do Corinthians diante do Fortaleza. O atleta pediu desculpas ao torcedor e disse que o acúmulo de jogos na temporada atrapalhou seu rendimento em 2023.

- Tem sido um ano muito difícil, apanhando desde o começo, mas nunca me escondi, mesmo com 38 anos, tenho quase 50 jogos na temporada. Isso acabou dificultando um pouco. Agora é achar motivação para terminar a temporada e quem sabe terminar a carreira de uma forma digna, com tudo que construí dentro do clube. Peço desculpas ao torcedor, é um dos momentos mais complicados, ninguém pensa em parar, tem sido um ano bastante complicado para aceitar esse tipo de situação - afirmou Fábio Santos.

Lance!
Compartilhar
Publicidade
Publicidade