0

Pedrinho e Vital celebram parceria em "sonho" de jogar pela Seleção

22 mai 2019
08h07
atualizado às 08h54
  • separator
  • comentários

Mateus Vital e Pedrinho já declararam abertamente que são melhores amigos dentro do elenco do Corinthians. Agora, convocada para defender a Seleção Brasileira sub-23 no Torneio de Toulon, entre os dias 1° e 15 de junho, a dupla poderá estender a parceria para além do Alvinegro.

Na manhã desta terça-feira, os dois concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e celebraram a convocação, sem deixar de lado o carinho que têm um pelo outro.

"Realmente uma convocação dessa é muito especial não só para mim, mas também para ele. Um amigo que me ajuda no dia a dia, a gente conversa bastante sobre tudo. Então fico feliz. Ele sabe que a felicidade dele acaba sendo a minha felicidade. É muito importante pra gente ser convocado, uma alegria enorme", disse Pedrinho.

"Felicidade em dobro, né? Poder estar realizando esse sonho. Fico muito feliz não só por mim, mas por ele também. Isso é fruto de muito trabalho nosso no dia a dia. Poder estar batalhando, treinando forte, e poder também ajudar o Corinthians. Isso que é o mais importante", explicou Vital.

Pedrinho falou também da ajuda que recebe do companheiro durante o dia a dia de treinamentos, e disse que a amizade com Vital vai além das quatro linhas.

"Ele tem muita qualidade, é um cara que me ajuda muito no dia a dia. E ele fica feliz também quando eu faço gol, e eu fico feliz quando ele faz gol. É como se fosse uma alegria em dobro. É um torcendo pelo outro. Às vezes as pessoas querem te ver bem, mas nunca melhor que elas. Mas nossa amizade é se um estiver bem, o outro vai estar feliz", afirmou.


Vital seguiu a mesma linha, e ainda aproveitou para desejar votos positivos para o companheiro agora e na sequência da carreira.

"Desejo a ele as melhores coisas do mundo, não só no futebol como também na vida pessoal. Claro, torço para que ele realize todos os sonhos dele. Se a vontade dele for ir para a Europa, que ele possa concretizar esse sonho e ser muito feliz", completou.

*Especial para a Gazeta Esportiva

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade