PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Paulinho cobra reação do Corinthians após mais um resultado negativo: 'Passou da hora de agir'

O volante Paulinho novamente chamou a responsabilidade junto ao elenco do Corinthians após mais um resultado negativo do Timão na temporada.

23 abr 2024 - 23h54
(atualizado às 23h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Paulinho cobra reação do Corinthians após mais um resultado negativo: 'Passou da hora de agir'.
Paulinho cobra reação do Corinthians após mais um resultado negativo: 'Passou da hora de agir'.
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians. / Esporte News Mundo

O volante Paulinho novamente chamou a responsabilidade junto ao elenco do Corinthians após mais um resultado negativo do Timão na temporada. Desta vez, a equipe foi superada pelo Argentinos Juniors por 1 a 0, pela Copa Sul-Americana.

Após o jogo, Paulinho comentou sobre o padrão de jogo do time e ressaltou que isso não seria o problema. Ele reforçou a cobrança em acertar as oportunidades desperdiçadas e uma reação dos companheiros de equipe.

- Não falta padrão de jogo. Temos que… o jogo não é como um treino que temos 50 chances. No jogo vamos ter uma chance e aquela temos que fazer o gol. Temos que melhorar, aproveitar as oportunidades que temos dentro dos jogos, porque não tem mais o que falar, temos que agir. Já passou da hora de agir - disse Paulinho.

O volante também disse que ele e os companheiros precisam entender que a culpa é dos jogadores por não conseguirem os resultados e que não tem mais o que falar sobre a situação atual da equipe.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

- A responsabilidade é de nós jogadores. Temos que ter esse discernimento e essa sabedoria, que é nós que entramos em campo. Nós que temos que melhorar para começar a vencer os jogos. Não tem mais o que falar, temos que agir e começar a vencer os jogos - concluiu o volante.

O Corinthians estaciona com quatro pontos, e pode ser superado pelo Racing, do Uruguai, nesta rodada, na segunda posição da chave na Copa Sul-Americana. O Argentinos Juniors lidera com seis pontos.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade