PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Na folga, Renato Augusto e Adson vão ao CT fazer tratamento

No dia em que elenco do Corinthians ganhou descanso, os dois jogadores realizaram fisioterapia visando duelo contra o América-MG, no domingo

14 set 2021 18h12
| atualizado às 19h43
ver comentários
Publicidade

O elenco do Corinthians ganhou folga nesta terça-feira, mas nem todos ficaram longe do CT Joaquim Grava. Isso porque Renato Augusto e Adson, que se recuperam de problemas físicos, foram até o centro de treinamento do clube para exercícios com a fisioterapia. Tudo isso para poder voltar a jogar neste domingo, contra o América-MG, às 18h15, na Neo Química Arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Renato Augusto e Adson trabalharam com a fisioterapia nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Renato Augusto e Adson trabalharam com a fisioterapia nesta terça-feira (Foto: Reprodução/Instagram)
Foto: Lance!

As imagens do trabalho da dupla foi compartilhada nas redes sociais pelo fisioterapeuta Caio Mello, que trabalha no Corinthians e na Seleção Brasileira há anos. Os meias ficaram sob os cuidados do profissional durante esta tarde desta terça.

Renato Augusto desfalcou o Corinthians no último domingo, contra o Atlético-GO, por conta de dores no músculo adutor da coxa direita. Como o atleta vem de um longo tempo de inatividade após ter deixado o futebol chinês, o clube tem tido enorme cuidado com ele.

Já Adson vem desfalcando a equipe alvinegra desde o dia 22 de agosto, quando sofreu uma pancada no jogo contra o Athletico-PR e teve uma complicação no joelho esquerdo. Ele está em transição física, mas ainda trabalha com a fisioterapia.

Ambos são dúvida para enfrentar o América-MG, mas aproveitam a semana sem partidas para se recuperarem de seus problemas físicos e ficarem à disposição do técnico Sylvinho antes do final de semana. Serão mais quatro dias de treinos antes do duelo de domingo. O Corinthians ocupa a sexta posição do Brasileirão, com 29 pontos, quatro atrás do Fortaleza, que hoje fecha o G4 da classificação.

Lance!
Publicidade
Publicidade