PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Mercado Bitcoin abrirá nova venda de fan token do Corinthians, esgotado no lançamento

8 set 2021 13h56
| atualizado às 13h56
ver comentários
Publicidade

A Fiel torcida ganhou uma nova oportunidade para adquirir o fan token do Corinthians. Patrocinadora do Timão, o Mercado Bitcoin irá abrir a venda da moeda na próxima quinta-feira. O ativo digital, lançado no aniversário do clube, esgotou em duas horas na última semana.

A reabertura do mercado proporciona a oportunidade não somente de adquirir o fan token, mas também negociá-lo caso a aquisição já tenha sido feita. A negociação está prevista para começar às 10h.

"Existe muita expectativa em torno dessa listagem no Mercado Bitcoin, porque na oferta do fan token do Corinthians muita gente não conseguiu chegar a tempo e acabou ficando de fora. Por isso, a gente espera um grande volume logo na abertura dos negócios no dia 9", comentou Reinaldo Rabelo, CEO do Mercado Bitcoin.

Na primeira abertura do mercado, na semana passada, o Corinthians vendeu 850 mil tokens da $SCCP - por US$ 2 cada - e esgotou o produto em duas horas.

A moeda é vista como um token de utilidade. Ou seja, busca engajamento e interação da torcida em decisões do clube. A primeira atividade é escolher quem será o próximo ídolo do timão a ser eternizado no Parque São Jorge com um busto: Gilmar dos Santos Neves, Ronaldo Fenômeno ou Basílio.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade