PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Igor Coronado avalia Corinthians após empate no clássico: 'Temos que melhorar'

Meia marcou um golaço no duelo em Itaquera, enaltece apoio dos torcedores, mas afirma que o Timão ainda precisa de melhorias no Brasileirão

16 jun 2024 - 19h21
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Coca/Agência - Legenda: Coronado em ação pelo Timão / Jogada10

O meio-campo Igor Coronado marcou um belo gol no clássico entre Corinthians e São Paulo, que terminou empatado por 2 a 2 neste domingo (16), em Itaquera. No entanto, o jogador afirmou que a equipe alvinegra precisa melhorar.

"Entramos para esse jogo buscando os três pontos. Sabemos que temos de melhorar muito. Estávamos cientes da dificuldade no jogo de hoje. Temos que ir jogo após jogo, continuando a trabalhar para melhorar a situação, e sabemos que não queremos enfrentar isso", disse o jogador na saída do campo.

Igor enaltece torcida do Corinthians

O Corinthians completou cinco jogos sem vencer, e terminou o clássico com 10 jogadores, pois o zagueiro Caetano recebeu cartão vermelho no final da partida. Igor destacou também a força da torcida corintiana, que apoiou do início ao fim.

"Sofremos um pouco nos últimos 15 minutos com um jogador a menos, mas soubemos sofrer. Tivemos a torcida ao nosso lado, que apoiou até o final. Isso é importante", finalizou Igor Coronado.

Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento

Com o empate, o Corinthians pode entrar na zona de rebaixamento. Isso dependerá dos resultados de Grêmio e Criciúma, que ainda jogam na rodada de número nove. Por outro lado, o Timão volta a campo na quarta-feira (19), quando visitará o Internacional, às 21h30 (de Brasília).

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade