Hugo cita abalo por perda de bebês e dedica partida e convocação à mulher: 'Nunca vou soltar a mão'
Goleiro do Corinthians se emociona ao comentar bom momento em campo e dificuldade familiar e promete estar junto da companheira 'também na alegria'
Hugo Souza, goleiro do Corinthians, dedicou sua partida e convocação à seleção à esposa após a perda dos gêmeos que esperavam, destacando superação emocional e desempenho decisivo na vitória contra o Athletico-PR.
HUGO, VOCÊ É GIGANTE!! #CopaDoBrasilNoPrimeVideo #CAPxCOR #CopadoBrasil #EsporteÉNoPrimeVideo #Corinthians #AthleticoPR pic.twitter.com/p385v5cWQD
— Prime Video Sport Brasil (@pvsportbr) August 28, 2025
O goleiro Hugo Souza revelou abatimento após a vitória do Corinthians sobre o Athletico-PR, no jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O motivo foi a interrupção da gravidez de sua noiva, Rauany Barcellos, que estava grávida de gêmeos.
O jogador concedia entrevista após o jogo e comentava o bom momento dentro de campo. Foi uma defesa difícil de Hugo nos minutos finais que garantiu o placar de 1 a 0 em Curitiba. Em seguida, ele citou a dificuldade familiar.
"Quero aproveitar para fazer um desabafo. Passei por uma situação delicada. Minha esposa estava grávida, e nós perdemos os nossos bebês Mexeu muito com a minha cabeça. Mas nunca deixei de trabalhar e dar o meu melhor. Hoje poder estar convocado para a seleção e fazer uma partida dessa é muito importante para mim", disse o goleiro.
"Vou dedicar essa partida a ela. Mostrar que nunca vou soltar a mão dela, nem nesses momentos. E que na alegria vamos estar juntos também", concluiu Hugo, em homenagem à mulher.
Hugo tem se consolidado como um dos destaques do Corinthians na temporada. Contra o Athletico-PR, ele garantiu mais uma partida em que o time não foi vazado na Copa do Brasil. A equipe já ficou sem tomar gol nesta edição nos confrontos com Novorizontino e Palmeiras.
No final da partida desta quarta-feira, Hugo mostrou equilíbrio emocional, ao não revidar uma agressão sofrida de um torcedor do Athletico-PR, que invadiu o gramado.
O duelo de volta será no dia 10 de setembro, às 21h30 (de Brasília), na Neo Química Arena. O Corinthians pode até empatar que tem a vaga na semifinal garantida.