Gustavo Mosquito tem contrato rescindido com Vila Nova, mas não deve voltar ao Corinthians
Clube goiano anunciou o término do vínculo pelas redes sociais; jogador deve ser repassado para o Oeste
O atacante Gustavo Mosquito teve nesta segunda-feira o contrato rescindido com o Vila Nova e voltará ao Corinthians. O jogador havia sido emprestado em abril após ser pouco aproveitado pelo técnico Fábio Carille no Campeonato Paulista.
O clube goiano anunciou o término do vínculo em suas redes sociais. Mosquito, de 21 anos, perdeu espaço na equipe com a demissão do técnico Eduardo Baptista. Marcelo Cabo assumiu em seu lugar e começou a fazer as mudanças na equipe.
O jogador chegou ao Corinthians em outubro do ano passado, mas só estreou na atual temporada. Ele disputou somente seis partidas e não marcar nenhum gol. Mosquito tem contrato com o Corinthians até o final de 2022 e o empréstimo tinha validade até o término da Série B.
A diretoria do Vila Nova acertou hoje a devolução do atleta Gustavo Silva ao Sport Club Corinthians Paulista. Desejamos sucesso a ele na continuação da carreira.
— Vila Nova F.C (@VilaNovaFC) July 29, 2019
Recentemente, o Vila Nova também encerrou o contrato do meia Danilo, ídolo do Corinthians. A diretoria do Corinthians ainda não comentou sobre o futuro do jogador. Mosquito deve ser repassado para o Oeste, que disputa a Série B.
O Corinthians vem de vitória por 3 a 1 sobre o Fortaleza, fora de casa, e volta a campo na quinta-feira para enfrentar o Montevideo Wanderers no jogo de volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana. O time alvinegro venceu a primeira partida por 2 a 0. Por isso Carille avisou que deverá poupar alguns titulares. No domingo tem o clássico com o Palmeiras na arena em Itaquera.