1 evento ao vivo

Gabriel e Clayson tentam explicar mais uma má atuação do Corinthians

10 fev 2019
19h33
  • separator
  • comentários

Gabriel não entrava em campo desde 2 de dezembro. Nesse domingo, o volante voltou a ser titular do Corinthians na derrota para o Novorizontino, fora de casa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista. Após o jogo, o camisa 5 tentou explicar o momento de instabilidade da equipe alvinegra.

"Fizemos até um bom primeiro tempo, e tivemos chance de sair na frente. Nesses jogos é complicado (perder chance de gol), porque o time que sai na frente teoricamente tem mais chances de vencer. Temos que retomar nosso trabalho, porque não tem nada de errado. É retomar as vitórias, a confiança, porque temos um ano bem competitivo pela frente", comentou.

Clayson, aposta de Carille para o segundo tempo nesse domingo, também evitou procurar vilões e amenizou o terceiro revés no Estadual.

"A gente veio para vencer. Infelizmente, não conseguimos criar muitas chances de gol, e acabamos sofrendo um gol achado, na bola parada", opinou. "Não é desculpa, mas é claro que ainda falta entrosamento. Vamos procurar melhorar para entrar na zona de classificação e não sair mais", concluiu.

Agora, o Corinthians terá dois jogos em casa, mas duas pedreiras. Primeiro, encara o Racing na quinta pela primeira fase da Copa Sul-Americana. Três dias depois, faz clássico com o São Paulo pelo Campeonato Paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • comentários
publicidade