De capacete, Guerrero deseja sorte a futebol americano do Timão no Peru
O centroavante Paolo Guerrero vestiu a camisa e o uniforme do Corinthians Steamrollers, a equipe de futebol americano do Corinthians, para divulgar um torneio no Peru. A equipe alvinegra será a representante brasileira em um torneio internacional no próximo mês.
"Espero que os Steamrollers vençam na minha terra e tragam o troféu para o Corinthians", afirmou o peruano. A disputa, intitulada "Guerrero de los Andes", será realizada na cidade de Callao, entre os dias 4 e 7 de novembro.Bicampeão brasileiro, o time alvinegro terá como adversários os Águilas, os Búfalos e os Raptors, do Peru, os Yaks e os Titanes, da Colômbia, os Lobos, do Equador, e os Bomberos de Arena, do México.
A oportunidade de disputar a competição foi comemorada por Ricardo Trigo, responsável pelos Steamrollers. "Somos os primeiros bicampeões nacionais invictos e estamos muito contentes por representar o Brasil na primeira competição internacional da América Latina", afirmou.
O corredor Jefferson Almeida espera que a energia de Paolo Guerrero, em ótima fase no Corinthians, contagie o time de futebol americano. "Para todos os atletas, com certeza, esse é um novo e grande desafio para fazer história com esta camisa", comentou o veterano.