PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians x São Paulo: onde assistir, escalações e arbitragem

Duelo marca o encontro dos rivais paulistas que vivem momentos opostos dentro do Campeonato Brasileiro 2024

15 jun 2024 - 20h03
(atualizado às 20h12)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Divulgação/Jogada10 - Legenda: Corinthians recebe o São Paulo na Neo Química Arena / Jogada10

Neste domingo (16), a Neo Química Arena será palco do clássico entre Corinthians e São Paulo, valido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. A bola vai rolar a partir das 16h (de Brasília). O Majestoso marca o encontro de times em momentos opostos. Enquanto o Timão briga ara fugir da zona de rebaixamento, o Tricolor tenta voltar ao G-4.

Onde assistir

O duelo entre Corinthians e São Paulo terá a transmissão da Globo em TV aberta e Premiere na Tv fechada a partir das 16h (de Brasília).

Como chega o Corinthians

Sem vencer nos últimos quatro duelos, o Corinthians despencou na classificação e aparece na 15ª posição, com seis pontos. Para deixar a situação mais dramática, o técnico António Oliveira tem uma lista de desfalques: Gustavo Henrique e Garro (suspensos), Félix Torres e Romero (Copa América) e Fagner e Pedro Henrique (lesionados). Sendo assim, ele terá que quebrar a cabeça para montar o seu time.

Como chega o São Paulo

Se um lado do clássico está em crise, o São Paulo vive realidade diferente. Luis Zubeldía ainda não perdeu no comando da equipe e briga para entrar no G-4 do Brasileirão. A principal novidade na escalação é Arboleda, que retorna ao time titular. No ataque, a aposta fica no trio Lucas Moura, Luciano e Calleri.

Corinthians X SÃO PAULO

Brasileirão-2024 - Nona rodada

Data e horário: 15/6/2024, às 16h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Matheuzinho, Cacá, Caetano e Hugo; Raniele, Gabriel Moscardo (Breno Bidon) e Igor Coronado; Gustavo Mosquito, Yuri Alberto e Wesley.

SÃO PAULO: Jandrei, Igor Vinicius, Arboleda, Alan Franco e Welington; Alisson, Luiz Gustavo e Nestor; Lucas, Luciano e Calleri. Técnico: Luis Zubeldía.

Árbitro: A definir

Assistentes: A definir

VAR: A definir

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade