PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians x Racing-URU: onde assistir, escalações e arbitragem

Já classificados, as duas equipes se enfrentam na Neo Química Arena, pela liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana

27 mai 2024 - 19h00
(atualizado às 19h46)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Arte/Jogada10 - Legenda: Corinthians e Racing-URU duelam pela liderança do Grupo F da Copa Sul-Americana / Jogada10

O Corinthians encara o Racing-URU nesta terça-feira (28), às 19h, na Neo Química Arena, pela última rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. E a partida vale a liderança da chave. O Timão tem 10 pontos e está na segunda colocação, atrás justamente dos uruguaios, que tem um ponto a mais. Quem terminar em primeiro, se classifica direto para as oitavas de final da competição. Já o segundo colocado disputará um playoff contra uma equipe que virá da Libertadores.

Onde assistir

A partida terá transmissão da ESPN e do Star+.

Como chega o Corinthians

Para a partida, o técnico António Oliveira terá os mesmos desfalques de sempre. Afinal, Maycon e Ruan Oliveira seguem no departamento médico. Além disso, o atacante Pedro Henrique e o lateral-esquerdo Diego Palacios estão em transição física. Contudo, a grande novidade será o lateral-direito Matheuzinho, que está recuperado de uma lesão e será relacionado para a partida. Assim, o Timão precisa vencer para garantir a primeira posição do Grupo F e conseguir se classificar direto para as oitavas de final da competição continental.

Como chega o Racing-URU

Por outro lado, o técnico Eduardo Espinel deve manter a mesma base da escalação que tem utilizado até agora na Copa Sul-Americana. Aliás, entre os jogadores que devem começar como titulares, destaque para o atacante Verón, que tem sido uma peça-chave na campanha, com cinco gols marcados até o momento. Contudo, os uruguaios chegam na Neo Química Arena já classificados e jogando por um empate para garantir a primeira colocação do Grupo F.

CORINTHIANS X RACING-URU

6ª rodada do Grupo F da Copa Sul-Americana

Data e horário: 28/5/2024 às 19h (de Brasília)

Local: Neo Química Arena, São Paulo (SP)

CORINTHIANS: Carlos Miguel; Fagner, Félix Torres, Cacá e Hugo; Raniele, Breno Bidon e Rodrigo Garro; Romero, Yuri Alberto e Wesley. Técnico: António Oliveira.

RACING-URU: Odriozola; Bueno, Magallanes e Monzón; De los Santos, Rodríguez, Varela e Ferreira; Urretaviscaya, Nandín e Verón. Técnico: Eduardo Espinel.

Árbitro: Roberto Perez (PER)

Assistentes: Jhon Galeggo (COL) e Richard Ortiz (COL)

VAR: Nicolas Gallo (COL)

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade