PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians tira onda após pentacampeonato brasileiro: "Busca-se rival no futebol feminino"

10 set 2023 - 18h47
Compartilhar
Exibir comentários

As comemorações após mais um título brasileiro do futebol feminino do Corinthians estão apenas começando. Logo após a confirmação da conquista neste domingo, o perfil oficial do Timão brincou nas redes sociais e aproveitou para cutucar seus rivais.

Foto: ( Rodrigo Gazzanel/ Corinthians) / Gazeta Esportiva

"Busca-se rival no futebol feminino", escreveu o clube, que venceu a Ferroviária por 2 a 1 pela partida de volta da decisão do Brasileiro da categoria em uma Neo Química Arena com mais de 42 mil presentes. Após a ida em Araraquara ter terminado em 0 a 0, a taça ficou com o Timão.

Hegemônico, o Corinthians feminino vem conquistando ótimos resultados nos últimos anos. De 2018 para cá, já são cinco Campeonatos Brasileiros erguidos, os quatro últimos de forma consecutiva. Os títulos vieram em 2018, 2020, 2021, 2022 e 2023.

O clube paulista vem tendo grandes resultados também a nível estadual e continental. Nos últimos seis anos, foram três Libertadores e três Campeonatos Paulistas vencidos pelas 'Brabas do Timão'.

Todos esses títulos passaram pelas mãos de Arthur Elias, que comandou o Corinthians nestes últimos anos tão vitoriosos. A conquista diante da Ferroviária neste domingo marcou a despedida do treinador, que agora será o técnico da Seleção Brasileira de futebol feminino.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade