PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians segue trabalhos para encarar o Cuiabá com sessão de treinos táticos

24 jul 2021 14h32
ver comentários
Publicidade

O Corinthians deu sequência à preparação para enfrentar o Cuiabá neste sábado. A partida acontece na segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), na Arena Pantanal, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Os jogadores começaram as atividades com um trabalho de fortalecimento na academia. Na sequência, foram até a sala de preleção do CT Dr. Joaquim Grava para o técnico Sylvinho apresentar vídeos e conceitos sobre o adversário mato-grossense.

Em seguida, o grupo foi ao gramado para realizar o aquecimento e dar início à sessão de treinamentos táticos. O treinador alvinegro passou orientações sobre movimentação e posicionamento ao elenco em diversas situações de jogo. Na parte final, alguns jogadores praticaram cobranças de pênaltis.

O meia Renato Augusto não apareceu em campo, mas continuou seu processo de atividades físicas na parte interna do CT. Já Giuliano participou do aquecimento no gramado e, depois, também foi para a academia.

Este foi o penúltimo treinamento do Corinthians para a partida contra o Cuiabá. O time realiza mais um treino no domingo para encerrar a preparação.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade