PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians se reapresenta após goleada e treina com foco no Boca Juniors

3 jul 2022 - 14h27
Ver comentários
Publicidade

O elenco do Corinthians está de volta aos treinos após a dura derrota sofrida para o Fluminense, no Rio de Janeiro, no último sábado. Agora, os comandados de Vítor Pereira deixam o 4 a 0 para trás, giram a chave e passam treinar com foco no Boca Juniors, pela Libertadores.

Nas atividades realizadas neste domingo, no centro de treinamento Joaquim Grava, os jogadores que atuaram por mais de 45 minutos na derrota no Maracanã participaram apenas de trabalhos físicos e regenerativos na parte interna do CT.

O restante do elenco integrou um treinamento com foco na posse de bola em campo reduzido. Em seguida, sob o comando de Vítor Pereira, os atletas fizeram um trabalho de enfrentamento e, para encerrar, foram ensaiadas finalizações.

Antes de viajar à Argentina, o Timão ainda realizará mais um treino na manhã desta segunda-feira. A partida frente o Boca Juniors é a mais importante da temporada até aqui para o clube. A bola rola na Bombonera, às 21h30 (de Brasília) desta terça-feira.

O Corinthians não tem nada decidido para este confronto, já que, na partida de ida, na Neo Química Arena, o placar terminou no 0 a 0. No novo regulamento da competição, não há a regra do gol qualificado, portanto, para avançar, o clube paulista precisa de uma vitória em Buenos Aires.

Para o confronto, porém, o Timão tem diversas preocupações. Os desfalques são muitos, e a maioria de peças importantes. Além dos lesionados Maycon, Du Queiroz, Fagner, Willian, Gil, Renato Augusto e Rafael Ramos, há a dúvida quanto ao zagueiro João Victor, vendido ao Benfica. A diretoria estuda se o atleta viajará com o restante da delegação para a Argentina.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade