PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians quer lateral do Argentinos Juniors para lugar de Fábio Santos

Livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, o Corinthians já começou a pensar na próxima temporada. Neste sábado (02), na derrota para o Internacional, o Timão viu Fábio Santos se despedir dos gramados e anunciar sua aposentadoria. Assim, o clube se prepara para ir no mercado através de uma nova peça para o setor. E o […] O post Corinthians quer lateral do Argentinos Juniors para lugar de Fábio Santos apareceu primeiro em Jogada 10 | Últimas notícias de Futebol.

4 dez 2023 - 13h32
Compartilhar
Exibir comentários

Livre de qualquer possibilidade de rebaixamento, o Corinthians já começou a pensar na próxima temporada. Neste sábado (02), na derrota para o Internacional, o Timão viu Fábio Santos se despedir dos gramados e anunciar sua aposentadoria. Assim, o clube se prepara para ir no mercado através de uma nova peça para o setor. E o Alvinegro já tem um alvo definido.

Afinal, o Corinthians deve voltar a intensificar conversar por Montiel, do Argentinos Juniors. O jogador de 23 anos é titular absoluto da equipe, com 46 jogos, sendo 34 como titular, com dois gols e seis assistências na temporada. Ele se destaca pela versatilidade de atuar nas duas laterais, como zagueiro e até como volante.

Foto: Jogada10

Montiel foi colocado na pauta, mas não há nenhuma negociação em andamento. O lateral tem contrato com o Argentinos Juniors até 31 de dezembro de 2026. Contudo, o Timão deve intensificar as conversas em 2024.

Entretanto as negociações não devem ser fáceis. Muito por conta da relação entre Corinthians e Argentinos Juniors. Afinal, o Timão atrasou os pagamentos da compra do volante Vera. Com as dificuldades para manter o pagamento em dia, o dirigente do Bicho De La Paternal cortou a "amizade" com o clube brasileiro.

Os laterais do Corinthians para a próxima temporada

Para a próxima temporada, o Timão deve manter Bidu no elenco. Além disso, o clube tem negociações bem avançadas para contratar o lateral-esquerdo Hugo, que vem atuando pelo Goiás e deve reforçar o Corinthians em 2024.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Publicidade