PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Corinthians e Magnus fazem semifinal do Intercontinental de futsal

30 ago 2019 08h12
ver comentários
Publicidade

Quem vencer o duelo brasileiro enfrenta o vencedor de Boca Juniors e Barcelona na grande final do Intercontinental. (Foto: Reprodução/ Instagram Magnus Futsal)

Corinthians e Magnus fazem neste sábado, às 8h, a semifinal do Torneio Intercontinental de futsal 2019, realizado em Bangkok, na Tailândia.

Será o segundo encontro entre os paulistas na atual temporada. Em abril, pela Liga Nacional, as equipes empataram por 2 a 2, em Sorocaba.

O Timão chegou a esta fase após vencer o Shenzhen Nanling Tielang, da China, por 3 a 1, e empatar com o Barcelona por 1 a 1. O time se classificou como o melhor segundo colocado das três chaves. O experiente goleiro Tiago é o destaque da campanha alvinegra.

Já o atual bicampeão, Magnus, vem de duas vitórias na fase de grupos. Na estreia, o triunfo foi por 3 a 1 sobre o Mes Sungun Varzaghan, do Irã. Na segunda rodada, jogo duro diante do El Pozo, da Espanha, mas vitória por 3 a 2. O capitão e fixo Rodrigo foi o jogador da equipe sorocabana na fase inicial, com dois gols até o momento.

Antes do duelo brasileiro, às 5h, Barcelona e Boca Juniors fazem a outra semifinal do campeonato. A grande final está marcada para o domingo, às 8h.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade