Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians e Ceará negociam transferência de Pedro Raul

Clube nordestino deseja contratação de atacante em formato de empréstimo por uma temporada

18 fev 2025 - 16h16
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Coca/ Ag Corinthians - Legenda: Pedro Raul pode ir ao Ceará / Jogada10

Corinthians e Ceará negociam a transferência do atacante para o clube nordestino até o fim da temporada. As diretorias trabalham em conjunto, mas a decisão final depende do jogador, que não vem recebendo muitas oportunidades sob o comando de Ramón Díaz.

O interesse do Ceará por Pedro Raul é antigo. No entanto, o jogador já afirmou em algumas ocasiões que não tem o desejo de deixar o Timão. No momento, seu foco é recuperar espaço após sua chegada no meio do ano passado. A informação sobre a negociação é do Futebol Cearense.

Pedro Raul foi contratado pelo Corinthians por cerca de R$ 25 milhões e tem vínculo com o clube até 2028. Além disso, disputa posição com Yuri Alberto, que vive grande fase.

Pedro Raul não foi relacionado pelo Corinthians

Por fim, ele não foi relacionado para a estreia do Timão na Conmebol Libertadores. Nesta quarta-feira (19), às 21h30, o time encara o Universidad Central, da Venezuela. No Ceará, Pedro Raul chegaria para ser titular em uma equipe que não conta com um camisa 9 fixo.

Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, ThreadsTwitterInstagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade