Script = https://s1.trrsf.com/update-1770314720/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Corinthians define preço para vender destaque do elenco

Provável terceiro goleiro do Brasil na Copa, Hugo Souza é alvo de clube italiano e pode deixar o Corinthians na próxima janela.

10 mar 2026 - 20h54
(atualizado às 20h54)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Rodrigo Coca/Agência Corinthians / Esporte News Mundo

O Corinthians tomou uma decisão sobre o futuro de Hugo Souza. Segundo apuração do ge, o Timão topa negociar o goleiro por pelo menos 13 milhões de euros (cerca de R$ 78 milhões na cotação atual) por 60% dos direitos econômicos.

O arqueiro de 27 anos ficou mexido a oferta do Milan-ITA. No fim do ano passado, o clube italiano propôs um salário três vezes maior do que o atual no Corinthians. Com passagem pelo Chaves, de Portugal, Hugo tem o sonho de voltar ao futebol europeu e o Corinthians tomou conhecimento disso.

(
(
Foto: Rodrigo Coca/Corinthians / Esporte News Mundo

Não há uma negociação avançada neste momento, mas a tendência é que o desejo de Hugo Souza volte à tona na próxima janela de transferências. No radar de Ancelotti, ele é o provável terceiro goleiro do Brasil na Copa do Mundo deste ano.

A multa rescisória de Hugo Souza para o exterior está fixada em 100 milhões de euros (R$ 600 milhões na cotação atual). O contrato do jogador com o Corinthians vai até dezembro de 2029.

Contratado pelo Corinthians em 2024, Hugo tem três títulos conquistados no clube: Campeonato Paulista, Copa do Brasil e Supercopa do Brasil. Ele é tratado como um dos melhores goleiros do país, sendo especialista em agarrar pênaltis.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade