0

Chicão cita especulação sobre pré-contrato e provoca: "posso assinar"

11 jun 2013
19h10
atualizado às 20h12
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
<p>Chicão atualmente está na reserva do Corinthians</p>
Chicão atualmente está na reserva do Corinthians
Foto: Ricardo Matsukawa / Terra

Com contrato no Corinthians até o final desta temporada, Chicão se envolveu em uma polêmica no início da manhã desta terça-feira. Através do Twitter, o zagueiro foi questionado por torcedores se deixaria o clube alvinegro, já que, por lei, pode firmar um pré-contrato com outra equipe.

O assunto surgiu depois do próprio jogador comentar uma notícia a respeito. Vários corintianos chegaram a dizer que o camisa 3 estaria fazendo pressão para que o time de Parque São Jorge lhe ofereça uma renovação.

"Galera, vamos deixar claro que isso não é pressão para nada e sim uma verdade. Eu posso assinar um pré-contrato", postou o zagueiro. Mais tarde, ao continuar a discussão, Chicão deixou claro que não tem propostas em mãos para deixar o Corinthians no final do contrato, em dezembro.

Fã chinês visita Zizao no treino do Corinthians; assista

"Agora, se vou assinar ou não, é outra situação. Estou só esclarecendo isso para quem não entende muito bem de futebol...",– concluiu.

Atualmente na reserva de Gil e Paulo André, Chicão vem dando indícios que o ciclo no clube pode mesmo terminar no fim de 2013. Lá desde 2008, ele participou de toda a reconstrução da equipe, que foi da Série B ao título do Mundial de Clubes de 2012, no Japão.

&amp;amp;amp;amp;amp;lt;a data-cke-saved-href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot; href=&amp;amp;amp;amp;quot;http://esportes.terra.com.br/infograficos/campeonato-brasileiro-2013/iframe.htm&amp;amp;amp;amp;quot;&amp;amp;amp;amp;amp;gt;veja o infogr&amp;amp;amp;amp;aacute;fico&amp;amp;amp;amp;amp;lt;/a&amp;amp;amp;amp;amp;gt;
Fonte: Lancepress! Lancepress!
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade