PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

CBF altera tabela da Copa do Brasil e Corinthians joga em Volta Redonda

22 mar 2021 19h41
ver comentários
Publicidade

A CBF divulgou alterações nos jogos desta semana pela Copa do Brasil e definiu o jogo entre Corinthians e Retrô-PE para o estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda (RJ). A partida será realizada na sexta-feira, às 21h30 (de Brasília).

Vindo de vitória segura por 3 a 0 contra o Salgueiro no estádio Cornélio de Barros, a equipe de Vagner Mancini busca crescer na competição e vê nela potencial para chegar longe na temporada.

Para isso, tem pela frente a equipe do Retrô-PE, que surpreendeu e eliminou o Brusque na primeira fase da Copa do Brasil. Na Arena Pernambuco, a equipe comandada por Nílson Corrêa marcou logo aos 15 minutos do primeiro tempo, com Kauê, e segurou o resultado contra o vice-líder do Campeonato Catarinense.

Agora, mais um desafio para os pernambucanos: medir forças com uma das equipes mais tradicionais do país e que dá grande valor ao troféu da Copa do Brasil.

Além deste, outros jogos foram oficializados nesta segunda-feira. Na quinta-feira, o Porto Velho-RO recebe o Ferroviário-CE no estádio Raulino e Oliveira, às 15h30. No mesmo dia, Palmas e Avaí jogam no estádio Municipal Arnaldo Busato, em Cascavel (PR).

Na sexta-feira, é a vez de Jaraguá e Manaus jogarem em Volta Redonda, com mando de campo do Jaraguá e também às 15h30. No mesmo dia e horário, o Ypiranga manda o jogo contra o Santa Cruz no estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ).

No sábado, o estádio Raulino de Oliveira recebe o jogo entre Goianésia e CRB às 15h30.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade