PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians, diz António Oliveira

Goleiro alegou dores e ficou fora do duelo contra o Athletico Paranaense. Episódio gerou clima ruim no elenco e irritou o treinador do Timão

24 jun 2024 - 09h36
Compartilhar
Exibir comentários

Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians - Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians
Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians / Jogada10

O goleiro Carlos Miguel não joga mais pelo Corinthians. O arqueiro estava relacionado para o embate contra o Athletico Paranaense, neste domingo (23), pelo Brasileirão, mas ficou de fora alegando dores nos dois tornozelos. O corte agravou a situação do jogador com o técnico António Oliveira, que revelou a saída do atleta.

"Não, Carlos Miguel não joga mais no Corinthians. Já o disse e falei neste grupo. Só está aqui no clube quem quer e faz de forma apaixonada, muitos que hoje estão nesta posição deviam perceber o sonho de muita gente poder representar um dos maiores de clube. Incomodou, incomoda, e o Carlos Miguel não vai jogar mais pelo Corinthians. Comigo vão estar aqueles que querem estar no Corinthians. Quem não quiser estar, não vai fazer falta nenhuma", disse António Oliveira, em coletiva após a partida.

Carlos Miguel está de malas prontas para se transferir ao Nottingham Forest. Contudo, o Timão esperava que o goleiro honrasse seu contrato até o final. O jogador cumpriu suspensão diante do Internacional  e naturalmente retornaria para a meta corintiana contra o Athletico. Mas as atitudes do arqueiro durante a preparação para o embate em Curitiba irritou António Oliveira.

Carlos Miguel alega dores para não viajar a Curitiba

Carlos Miguel trabalhou normalmente na quinta e na sexta-feira e estava treinando entre os titulares. Contudo, no sábado (22), o goleiro alegou dores nos dois tornozelos e não trabalhou no gramado. Mas em  avaliações ocorridas antes do embarque a Curitiba, nenhuma lesão foi detectada e o jogador estava apto para jogar.

O goleiro estava entre os relacionados, mas a reclamação horas antes da viagem resultou no corte da lista de relacionados e em um clima ruim em Curitiba. António Oliveira decidiu por Matheus Donelli no time titular, com o jovem Cadu, de 19 anos, como reserva imediato.

O caso irritou a comissão técnica e a diretoria, que ainda não recebeu o pagamento da multa rescisória do Nottingham Forest, no valor de R$23 milhões. A expectativa é que o clube inglês acerte os valores nesta semana.

A expectativa era que Carlos Miguel atuasse até o final de junho e se despedisse do Corinthians no clássico contra o Palmeiras, no dia 1 de julho. Mas por conta do episódio que aconteceu em Curitiba, ele não deve vestir mais a camisa alvinegra.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Jogada10
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade