PUBLICIDADE
Logo do

Corinthians

Meu time

Atleta do Corinthians e da Seleção Brasileira, Tamires estrela campanha de superação após maternidade

Lateral-esquerda destaca em filme de marca de isotônicos como pendurou a chuteira aos 21 anos após o nascimento do filho, mas retomou a carreira para brilhar no futebol

27 jul 2021 14h16
| atualizado às 15h14
ver comentários
Publicidade

Destaque no Corinthians e na Seleção Brasileira, única mãe do atual elenco que representa o Brasil na Olimpíada de Tóquio, a lateral-esquerda Tamires teve sua história de superação contada pela Gatorade, famosa marca mundial de isotônicos, no filme "O suor é o caminho para a sua grandeza".

Tamires, lateral do Corinthians, estrela campanha de marca de isotônicos (Foto: Reprodução/YouTube)
Tamires, lateral do Corinthians, estrela campanha de marca de isotônicos (Foto: Reprodução/YouTube)
Foto: Lance!

TABELA

GALERIA

Nas redes sociais da marca, Tamires falou sobre a trajetória desde os 15 anos, enfrentando o preconceito contra o futebol feminino e a falta de incentivos até alcançar o profissional. Porém, prestes a realizar o seu sonho, a jogadora teve uma nova surpresa: descobriu que estava grávida.

Ao dar à luz aos 21 anos, teve de pendurar as chuteiras para se dedicar ao filho, mas o tempo focada na maternidade foram apenas mais um capítulo da linda história escrita pela jogadora, que consolidou uma carreira vitoriosa.

Pelo Timão, Tamires foi campeã da Conmebol Libertadores da América em 2019, campeã brasileira em 2020 e paulista em 2019 e 2020.

"O suor é o caminho para a sua grandeza" é uma campanha global da marca de Gatorade que já contou com a participação de Lionel Messi, Serena Willians e Gabriel Jesus, lançada em maio deste ano.

Veja o filme de Tamires:

Lance!
Publicidade
Publicidade