PUBLICIDADE
Logo do Corinthians

Corinthians

Favoritar Time

Ainda em litígio com Corinthians, Rojas é visto com uniforme do Inter Miami ao lado de Messi

Rojas durante treinamento no Corinthians enquanto ainda era jogador do clube

22 abr 2024 - 22h39
(atualizado às 22h40)
Compartilhar
Exibir comentários
(
(
Foto: Rodrigo Coca/Agencia Corinthians / Esporte News Mundo

O paraguaio Matías Rojas que recentemente pediu rescisão por justa causa ao Corinthians devido atrasos nas parcelas dos direitos de imagem, cobra uma indenização no valor de 8 milhões de dólares (aproximadamente R$ 41,4 milhões na cotação atual). Entretanto o atleta segue vinculado ao Timão na Federação Paulista de Futebol (FPF), porém já recebeu da FIFA um certificado de transferência internacional, e assim poderá ser anunciado pelo seu novo time, o Inter Miami.

A oficialização da contratação de Rojas por parte dos norte-americanos deverá ocorrer ainda essa semana, o paraguaio se juntará a um time que tem como grande estrela o craque argentino Lionel Messi, além de Sérgio Busquets, Jordi Alba e recentemente também contratou o atacante Luís Suárez, que foi o craque do Brasileirão 2023 jogando pelo Grêmio.

A aparição de Rojas com o uniforme do time de Miami foi no último sábado (20), quando os Interistas venceram o Nashville pela MLS, o meia apareceu no túnel de entrada dos times e também nos camarotes do Lockhart Stadium. Inclusive o time de David Beckham está ciente do processo envolvendo Rojas e o Corinthians, caso o paraguaio seja derrotado no julgamento que corre na FIFA, os norte-americanos terão que ser solidários no pagamento de indenização ao Corinthians. A expectativa é de que a sentença saia entre o fim de maio ou junho.

+ Para saber mais sobre o Corinthians, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook

No total, Rojas que foi contratado no meio de 2023 e completou 30 jogos pelo Timão e não marcou nenhum gol. Seu início foi promissor, pois em sua primeira partida com a camisa corinthiana, ele foi importantíssimo na classificação do Corinthians diante do América-MG pela Copa do Brasil e animou a torcida. Porém o restante das atuações ficaram abaixo do esperado e o ex-jogador do Racing acabou saindo pelas portas dos fundos

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade