PUBLICIDADE
URGENTE
Saiba como doar qualquer valor para o PIX oficial do Rio Grande do Sul

Neymar desdenha, mas tem de engolir Mbappé decisivo pelo PSG

Craque francês conduz Paris Saint-Germain em remontada sobre o Barcelona na Champions League

16 abr 2024 - 18h38
Compartilhar
Exibir comentários
Mbappé comemora goleada do PSG sobre o Barcelona na Champions League
Mbappé comemora goleada do PSG sobre o Barcelona na Champions League
Foto: Getty Images

Enquanto Neymar se recupera de lesão e desfalca o Al-Hilal em sua espetacular sequência de vitórias, Mbappé foi decisivo na goleada de 4 a 1 do PSG sobre o Barcelona, que garantiu ao time parisiense a passagem para as semifinais da Champions League.

Horas antes de marcar dois gols e ser protagonista da remontada do Paris Saint-Germain, o camisa 7 havia sido alvo de alfinetada de Neymar nas redes sociais. O atacante brasileiro comentou uma publicação de um perfil de humor no Instagram que exaltava Mbappé como uma boa pessoa. “Baba ovo de gringo”, cutucou o ex-jogador do PSG ao interagir com a postagem.

Não foi a primeira vez que Neymar expôs a relação estremecida com o francês depois de deixar o clube, sempre com curtidas provocativas e indiretas via rede social, supostamente por entender que Mbappé teria puxado seu tapete e reivindicado sua saída à diretoria do PSG.

Agora, por ironia do destino, é o astro da seleção francesa quem tem uma relação conturbada no clube, em rota de colisão com o técnico Luis Enrique e em modo de espera pelo anúncio da transferência para o Real Madrid. Apesar disso, ele chamou a responsabilidade contra o Barça. Decisivo como de costume, superou a marca de 20 gols em mata-matas da Champions pelo PSG.

Dar ao clube o inédito título da Liga dos Campeões surge como motivação para o desfecho perfeito da última dança de Mbappé em Paris, algo que Neymar não conseguiu ao longo de seis temporadas.

No dia em que desdenhou do ex-companheiro, o brasileiro, em baixa pela sequência de lesões e fora do radar de protagonismo no futebol mundial, tem de engolir mais uma atuação de gala do desafeto francês.

Fonte: Breiller Pires Breiller Pires é jornalista esportivo e, além de ser colunista do Terra, é comentarista no canal ESPN Brasil. As visões do colunista não representam a visão do Terra.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade