PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Sampaio Corrêa vence e deixa a Chapecoense na zona de rebaixamento da Série B

Com o resultado, o Sampaio Corrêa conquistou três pontos importantes na luta de escapar do rebaixamento

16 set 2023 - 19h11
(atualizado às 19h11)
Compartilhar
Exibir comentários
Sampaio Corrêa
Sampaio Corrêa
Foto: Ronald Felipe/SampaioCorrêa / Esporte News Mundo

O Sampaio Corrêa derrotou a Chapecoense na noite deste sábado (16), pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Bastou o primeiro tempo para o clube maranhense vencer no Castelão, com gols de Neto Paraíba e Ytalo.

Com o resultado, o Sampaio Corrêa conquistou três pontos importantes na luta de escapar do rebaixamento. Agora é o 15º colocado com 31 pontos. A Chapecoense é a primeira dentro da zona, tem 27 pontos.

O JOGO

O primeiro tempo foi movimentado, com os donos da casa indo pra cima e fazendo logo o resultado. Aos 7 minutos, Ytalo mandou a bola pro fundo do gol após sobra dentro da área, e não desperdiçou. O segundo veio logo depois, aos 18 minutos da etapa inicial. Neto Paraíba deixou a zaga da Chapecoense pra trás e estufou a rede de Airton, 2×0 Sampaio Corrêa, que no segundo tempo só administrou o resultado e venceu no Castelão.

+ Siga o Esporte News Mundo no Twitter, Facebook e Instagram

PRÓXIMOS COMPROMISSOS

Na 29ª rodada, o Sampaio Corrêa recebe o Vila Nova na terça-feira (19), jogo que abre a rodada. A bola rola no Castelão (MA) às 21h30 (de Brasília). A Chapecoense recebe o Ceará no sábado (23) na Arena Condá.

Esporte News Mundo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade