3 eventos ao vivo

Recuperado de lesão, Renato volta a ficar à disposição na Chape

11 set 2019
15h18
  • separator
  • 0
  • comentários

Após um período tratando uma fissura e um edema ósseo na fíbula, Renato poderá ser uma das novidades da Chapecoense no próximo compromisso do Campeonato Brasileiro, contra o Vasco, na Arena Condá, às 19h00 (de Brasília) do sábado, pela última rodada do primeiro turno.

Renato está de volta aos trabalhos na Chape (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Renato está de volta aos trabalhos na Chape (Foto: Divulgação/Chapecoense)
Foto: Gazeta Esportiva

O meio-campista passou por um longo período de tratamento até voltar a ficar à disposição da comissão técnica do Verdão do Oeste. A última partida de Renato foi contra o Flamengo, pela quarta rodada do Brasileirão. "É uma situação que não estou acostumado. Essa lesão me afastou por um longo período e isso deixa a gente muito chateado. Queremos sempre estar em campo ajudando nossos companheiros. Ficar acompanhando de fora sem poder fazer nada é frustrante", revelou o jogador.

Contrato no início da temporada, Renato entrou em campo em 18 oportunidades pela Chape em 2019. "A minha vontade de voltar a jogar e poder retribuir a confiança da direção no meu futebol é enorme. Quero ajudar a equipe a sair dessa situação na Série A e tenho certeza que vamos conseguir passar essa fase complicada. A Chape merece permanecer entre os principais clubes do país e vamos lutar até a última rodada para que isso aconteça", destacou Renato, que é lateral de origem, mas atua também no meio-campo.

Contra o Vasco, o jogador já poderá figurar entre os relacionados. "Estou à disposição e pronto para ajudar caso a comissão técnica opte pela minha convocação. Esse é o momento onde todos precisam estar na mesma sintonia para que a gente consiga sair dessa zona perigosa o mais rápido possível", finalizou Renato.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade