PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chapecoense leva gol no fim, perde do Marcílio Dias e está fora da Copa do Brasil

21 fev 2023 - 21h16
Compartilhar
Exibir comentários

Nesta terça-feira, a Chapecoense perdeu para o Marcílio Dias por 1 a 0, em jogo válido pela primeira fase da Copa do Brasil, fora de casa, no Estádio Dr. Hercílio Luz. Com o resultado, o time está fora do torneio. Os mandantes enfrentam o vencedor do confronto entre o Maringá e Sampaio Corrêa.

Agora, os comandados de Bruno Pivetti voltam as suas atenções para a disputa do Campeonato Catarinense, em que a equipe está na segunda posição, com 15 pontos, duas atrás do líder, Hercílio Luz. Na próxima rodada do Estadual, o time enfrenta o Catarinense, às 17h (de Brasília), na Arena Condá.

Do outro lado, o Marcílio Dias está na liderança na nona colocação do torneio, com oito pontos. Em seu próximo compromisso, joga contra o Barra, nesse sábado, às 19h, na condição de mandante.

O jogo entre Marcílio Dias e Chapecoense

Logo no começo da partida, Israel marcou para os mandantes, mas a arbitragem marcou impedimento no lance. Pouco tempo depois, Juninho recebeu bom passe e arriscou de fora da área, mas a bola desviou e foi para fora. Em prosseguimento a pressão do Marcílio Dias, o camisa 11 girou e chutou por cima de meta adversária.

Apenas aos 19 minutos, a Chapecoense chegou com perigo. Maxwell cruzou e Bruno Nazário testou firme para boa defesa do goleiro. Posteriormente, os comandados de Rogério Correa voltaram a chegar com perigo. Após levantamento na área, Daniel Dias se esticou, porém, Airton ficou com a bola e evitou o tento.

Ainda que o jogo fosse truncado, o Marcílio Dias era melhor na partida. Assim, antes do juiz terminar a primeira etapa, a equipe quase marcou em duas oportunidades, ambas com Daniel Dias. Na primeira, o atacante obrigou o arqueiro a espalmar e, na segunda, acertou o travessão.

Na segunda etapa, a Chapecoense começou melhor. Murilo mandou de canhota e o goleiro fez boa defesa. Em resposta, Juninho arriscou de fora da área e mandou uma bola venenosa, o que obrigou o Airton a espalmar.

Aos 16 minutos, Felipe finalizou de canhota e Rafael Pin interveio para impedir o tento adversário. Em desvantagem no placar, Marcílio Dias se atirou ao ataque. Após levantamento na área, Daniel Dias cabeceou e o arqueiro fez uma bela defesa.

Na parte final da partida, Elias arriscou de fora da área e a bola passou à esquerda da meta. Assim, no fim, os mandantes abriram o placar. Após escanteio, a bola sobrou para Peu, que apenas teve o trabalho de completar para o fundo do gol. A Chapecoense até tentou, mas o goleiro impediu o tento adversário, em boa defesa na finalização de Murilo.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade