PUBLICIDADE
Logo do Chapecoense

Chapecoense

Favoritar Time

Chapecoense anuncia Gilson Sbeghen como novo presidente no lugar de Paulo Magro

Clube catarinense troca de comando após mandatário anterior ser vítima do novo coronavírus

4 jan 2021 - 14h19
(atualizado às 14h19)
Compartilhar
Exibir comentários

A Chapecoense anunciou nesta segunda-feira, através de uma nota oficial, Gilson Sbeghen como o novo presidente do clube. Ele substitui Paulo Ricardo Magro, que faleceu na semana passada em Chapecó (SC) por complicações da covid-19.

Gilson Sbeghen era o vice-presidente administrativo e financeiro da Chapecoense e já vinha desempenhando a função de presidente de forma interina desde a internação de Paulo Ricardo Magro, ocorrida no dia 18 de dezembro.

Gilson Sbeghen é o novo presidente da Chapecoense
Gilson Sbeghen é o novo presidente da Chapecoense
Foto: Divulgação/Chapecoense / Estadão

"A Associação Chapecoense de Futebol informa, de maneira oficial, o novo Presidente do clube para o ano 2021, seguindo a linha sucessória estatutária do 'Para Sempre Presidente' Paulo Ricardo Magro, é Gilson Sbeghen. O mesmo ocupava a Vice-Presidência Administrativa e Financeira da instituição", disse parte da nota oficial.

Ainda de acordo com o comunicado, uma nova pessoa para desempenhar a função de vice-presidente administrativo e financeiro recebeu o convite. O anúncio deve ser feito em breve.

Dentro de campo, a Chapecoense está muito perto de conquistar o acesso à elite do Campeonato Brasileiro, mas perdeu a liderança para o América-MG por causa do número de vitórias (18 a 17) com o empate sem gols com o Brasil-RS, no domingo, em Chapecó, pela 32.ª rodada.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade