2 eventos ao vivo

Chape renova contrato do volante Tharlis até o fim de 2021

21 mai 2019
13h54
atualizado às 14h21
  • separator
  • comentários

Revelado nas categorias de base, Tharlis está de contrato renovado com a Chapecoense. O acordo foi concretizado nesta terça-feira e o volante de 21 anos de idade defenderá o clube até o fim da temporada de 2021.

"Muito feliz com a renovação de contrato com a Chapecoense até dezembro de 2021! Ano mais do que especial por ter saído da base e estreado no profissional, e agora continuando a escrever minha história aqui, onde comecei como torcedor na arquibancada. Agradeço ao clube pela confiança, aos meus companheiros e meus empresários da Lifepro por todo apoio. Vamos em frente", conforme publicado por sua assessoria.

Tharlis ganhou destaque no início deste ano, ainda sob o comando de Claudinei Oliveira, que o colocou em campo nove vezes (sete pelo Catarinense, uma pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro). Após a chegada de Ney Franco, porém, o volante somou apenas uma aparição.

Com ou sem Tharlis, a Chapecoense se prepara para o duelo contra o Cruzeiro, no domingo, pela sexta rodada do Brasileirão 2019. Em Belo Horizonte, a bola irá rolar a partir das 19h (de Brasília). O time catarinense ocupa a 16ª colocação da tabela de classificação, com quatro pontos ganhos até o momento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade