PUBLICIDADE
Logo do Ceará

Ceará

Favoritar Time

No fim, Oeste vira sobre Ceará e permanece invicto na Série B

4 jun 2013 - 21h32
(atualizado às 21h44)
Compartilhar
Exibir comentários

Até então invictos na competição, Oeste e Ceará se enfrentaram na noite desta terça-feira, no Estádio dos Amaros, em busca de um lugar no G4 - grupo que garante acesso à Série A do Brasileirão -, e o time anfitrião fez a lição de casa. Em partida muito equilibrada, o clube rubro-negro buscou a virada no fim do segundo tempo e garantiu a vitória por 2 a 1.

No início da partida, Magno Alves não desperdiçou a cobrança de pênalti e abriu o marcador para o Ceará. Ainda na primeira etapa, o Oeste buscou o empate com Adriano Alves, e conseguiu virar o marcador já no fim do jogo. Bruno Nunes desviou o cruzamento e garantiu a vitória paulista.

Para recuperar os pontos perdidos em casa, o Oeste volta a jogar na próxima sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o América-MG, na Arena do Calçado. O Ceará, por sua vez, atua como mandante, diante do Boa Esporte, no Domingão.

O Ceará não demorou a surpreender e campo. Aos 20min de jogo, o lateral Eric desceu pelo lado esquerdo, invadiu a área e foi derrubado pela zaga do Oeste. Alício Pena Júnior não teve dúvidas e marcou o pênalti. Na cobrança, o experiente Magno Alves deslocou o goleiro e bateu no canto esquerdo, colocando o time na frente do marcador.

Antes do fim do primeiro tempo, no entanto, o time da casa chegou ao empate. Aos 38min, a zaga do Ceará afastou mal a cobrança de escanteio e a bola sobrou para Adriano Alves dentro da área. O zagueiro não esperou a bola tocar o chão e emendou de primeira para o fundo das redes.

Quando o jogo se encaminhava para o empate, o time da casa foi objetivo e conseguiu a virada aos 42min, em uma rápida jogada pela esquerda. Mirandinha cruzou para a área, Bruno Nunes desviou de carrinho e fez o segundo do Oeste, selando a vitória do time paulista.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Compartilhar
Publicidade
Publicidade