Script = https://s1.trrsf.com/update-1765905308/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Campeã olímpica é detida em aeroporto após agredir o namorado

Velocista foi encaminhada à custódia policial e liberada cerca de 19 horas depois

2 ago 2025 - 12h56
(atualizado às 18h55)
Compartilhar
Exibir comentários
Resumo
Sha'Carri Richardson, campeã olímpica americana, foi detida em um aeroporto após agredir o namorado, sendo liberada após 19 horas sob custódia policial.
Sha'Carri Richardson, atleta americana campeã olímpica, foi presa no último domingo, 27
Sha'Carri Richardson, atleta americana campeã olímpica, foi presa no último domingo, 27
Foto: Reprodução

A velocista Sha'Carri Richardson, atleta americana campeã olímpica, foi presa no último domingo, 27, após se envolver em uma confusão no Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma. De acordo com o site The Atletic, ela foi presa após uma briga com seu namorado, o também velocista Christian Coleman. Durante uma discussão, Richardson agrediu o namorado várias vezes enquanto ele se afastava e não reagia. Ao perceber a situação, um policial optou por prender a atleta, que foi medalhista de ouro nos Jogos de Paris (no revezamento 4 x 100 m; ela também ganhou a prata no 100 m rasos).

Os atletas se relacionam amorosamente há dois anos, e ainda segundo o The Athletic, Coleman não apresentou queixa e 'recusou-se a ser vítima'. 

Sha'Carri, por sua vez, após o incidente, foi encaminhada à custódia policial, permaneceu sob a responsabilidade dos agentes por cerca de 19h e foi liberada na segunda-feira, 28. 

Há dois anos, a atleta se envolveu em uma discussão com um comissário de bordo durante um voo, alegando não ter gostado do tom em que o funcionário se dirigiu a ela para solicitar que encerrasse uma ligação telefônica. Na ocasião, ela foi retirada do voo.  

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade

Conheça nossos produtos

Seu Terra












Publicidade