PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Vinícius Jr. é convocado para a Seleção no lugar de Firmino

Atacante do Liverpool se lesionou em confronto pela Champions League; Tite chama atleta do Real Madrid, que brilhou nos dois últimos jogos

5 nov 2021 11h18
| atualizado às 11h23
ver comentários
Publicidade
Vinícius Júnior terá nova oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Vinícius Júnior terá nova oportunidade com a camisa da Seleção Brasileira (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Foto: Lance!

O atacante Vinícius Júnior foi convocado para a Seleção Brasileira no lugar de Roberto Firmino para os duelos contra Colômbia e Argentina pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O atleta do Liverpool foi cortado após se lesionar no jogo contra o Atlético de Madrid pela Champions League.

Na última quarta-feira (3), o médico Rodrigo Lasmar recebeu informações do Departamento Médico dos Reds de que o camisa nove não estaria a disposição do técnico Tite por conta de uma lesão muscular na região posterior da coxa esquerda.

Com isso, Vinícius Júnior, esquecido pelo comandante da Seleção Brasileira na convocação do último dia 29 de outubro, terá uma nova oportunidade com a camisa da Seleção nos próximos dias 11 e 16 de novembro. O atacante havia demonstrado tristeza por não ter sido chamado apesar do bom momento com a camisa merengue.

Desde a primeira convocação do Brasil, Vinícius Júnior participou de duas partidas com o Real Madrid. Diante do Elche, o atleta marcou os dois gols da vitória da equipe de Carlo Ancelotti, enquanto contra o Shakhtar Donetsk foi responsável por duas assistências para os dois tentos de Benzema.

Lance!
Publicidade
Publicidade