PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Favoritar Time

Tite se irrita e se altera com situação de seu filho na CBF

Técnico chegou a ficar nervoso no final de entrevista coletiva

29 out 2021 12h55
| atualizado às 13h10
ver comentários
Publicidade

Auxiliar de Tite na Seleção Brasileira, Matheus Bachi criou um mal-estar na CBF ao avalizar recente manifestação homofóbica do jogador de vôlei, Maurício Souza. Quem mais acusou o golpe foi o próprio treinador, que é pai de Matheus. Durante entrevista coletiva na manhã desta sexta-feira, na sede da CBF, para divulgar os convocados que vão estar à disposição nos dois próximos jogos da equipe, Tite teve de responder sobre a situação criada pelo filho.

Tite divulgou lista de convocados para jogos contra Colômbia e Argentina; ele se irritou durante entrevista
Tite divulgou lista de convocados para jogos contra Colômbia e Argentina; ele se irritou durante entrevista
Foto: Lucas Figueiredo/CBF

Primeiro, foi ponderado e ressaltou que é contra toda forma de preconceito. Mas ele não estava à vontade e, no final, demonstrou descontrole num embate com o repórter do Terra, que, embora inscrito, não teve direito de fazer pergunta na entrevista.

Quem acompanha a Seleção desde a chegada de Tite, em 2016, nunca tinha visto o treinador se alterar como dessa vez. O Terra apurou que o episódio com Matheus, que foi à sala do presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues, para se explicar, mexeu bastante com o treinador, que não quis nem acompanhar o filho na 'saia-justa' com o mandatário da entidade.

A Seleção vai jogar contra Colômbia e Argentina, em São Paulo e San Juan, respectivamente nos dias 11 e 16, pelas eliminatórias do Mundial do Catar. Para essas partidas, o técnico abriu mão de convocar os que atuam no futebol brasileiro, com exceção do goleiro Gabriel Chapecó, do Grêmio. Fez isso diante das circunstâncias - críticas contundentes de clubes do País nas últimas convocações.

 

Papo de Arena Todo o conteúdo (textos, ilustrações, áudios, fotos, gráficos, arquivos etc.) deste blog é de responsabilidade do blogueiro que o assina. A responsabilidade por todos os conteúdos aqui publicados, bem como pela obtenção de todas as autorizações e licenças necessárias, é exclusiva do blogueiro. 
Publicidade
Publicidade