0
Logo do Seleção Brasileira
Foto: terra

Seleção Brasileira

Tite admite mau desempenho do Brasil, mas fala em nova etapa de preparação

25 out 2019
11h42
atualizado às 11h42
  • separator
  • 0
  • comentários

A Seleção Brasileira não vive um bom momento. Sem vencer há quatro jogos, o técnico Tite tentará quebrar o seu maior jejum como técnico da equipe no próximos dia 15 e 19 de novembro, diante de Argentina e Coreia do Sul, e nesta sexta-feira, anunciou os convocados para os duelos.

Treinador convocou a equipe nesta sexta-feira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
Treinador convocou a equipe nesta sexta-feira (Foto: Pedro Martins/Mowa Press)
Foto: Gazeta Esportiva

Durante a entrevista coletiva, questionado sobre os recentes resultados do Brasil (empate em 2 a 2 com a Colômbia, derrota por 1 a 0 para o Peru, empate em 1 a 1 com Senegal e empate em 1 a 1 com a Nigéria), o treinador admitiu que o desempenho foi abaixo, mas focou em uma nova etapa de preparação.

"Não fiquei satisfeito com desempenho e resultado. Mas tem etapas de construção. Três competições foram oficiais e em três teve necessidade de resultado e desempenho. Na primeira formatamos a equipe e nos classificamos em primeiro. Na Copa do Mundo, quartas de final, saímos para a Bélgica. Na Copa América, título. Agora, uma nova etapa de preparação para as Eliminatórias", disse.

Além disso, o comandante projetou o clássico diante dos argentinos, e voltou a falar sobre uma necessidade de evolução no desempenho.

"Brasil e Argentina é um campeonato à parte, estou sendo repetitivo dentro de observações anteriores. É o quinto jogo contra a Argentina. Tu tem que sempre estar municiado dentro da melhor possibilidade possível de bons resultados e desempenho, o que não vem acontecendo nos últimos jogos", completou.

O Brasil entra em campo no dia 15 de novembro, diante da Argentina, no Estádio Universitário Rei Saud, na Arábia Saudita. No dia 19, o duelo será contra a Coreia do Sul, no Estádio Mohammed Bin Zayed, nos Emirados Árabes Unidos.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade