PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Seleção: veja provável escalação para jogo contra Venezuela

Guilherme Arana deve ganhar sua primeira oportunidade como titular e Fabinho assume a vaga de Casemiro

6 out 2021 14h23
| atualizado às 14h52
ver comentários
Publicidade
Alisson volta a ter espaço como titular, superando a concorrência de Ederson e Weverton
REUTERS/Phil Noble
Alisson volta a ter espaço como titular, superando a concorrência de Ederson e Weverton REUTERS/Phil Noble
Foto: Reuters

A Seleção Brasileira fechou na manhã desta quarta-feira, 6, a preparação para enfrentar a Venezuela, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. O técnico Tite esboçou o time titular na última atividade realizada em Bogotá.

O provável Brasil que vai a campo tem: Alisson, Danilo, Marquinhos, Thiago Silva e Guilherme Arana; Fabinho, Éverton Ribeiro, Gerson e Lucas Paquetá; Gabigol e Gabriel Jesus.

Alisson volta a ter espaço como titular, superando a concorrência de Ederson e Weverton. Guilherme Arana deve ganhar sua primeira oportunidade como titular da Seleção principal e Fabinho assume a vaga de Casemiro, cortado da convocação por conta de uma infecção no dente.

Neymar, que não enfrenta a Venezuela por conta de suspensão, foi o 'coringa' das atividades comandadas por Tite. Os jogadores trabalharam situações em campo reduzido.

Brasil enfrenta a Venezuela nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), em Caracas. A partida é válida pela 11ª rodada das Eliminatórias, competição que a Seleção lidera com 100% de aproveitamento.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade