PUBLICIDADE
Logo do

Seleção Brasileira

Meu time

Seleção Olímpica faz penúltimo treinamento antes de jogo contra a Alemanha

20 jul 2021 13h52
| atualizado às 13h52
ver comentários
Publicidade

A Seleção Brasileira masculina de futebol realizou, nesta terça-feira, em Yokohama, o penúltimo treino antes da estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio, na quinta-feira.

Pela primeira vez, o técnico André Jardine teve à disposição todos os atletas convocados para as Olimpíadas.

O goleiro Brenno chegou ao Japão depois dos companheiros, pois inicialmente testou positivo para covid-19 e permaneceu na Sérvia por mais tempo. Contraprova e segundo teste apontaram negativo.

Já o atacante Malcom, que substituiu o meio-campista Douglas Augusto, se apresentou na segunda-feira após liberação de seu clube, o Zenit, da Rússia.

Sob o comando de Jardine, o time fez atividades com intuito de melhorar o ritmo de jogo e o entrosamento. Assim, foram realizados trabalhos coletivos, visando orientação de posicionamentos e a definição de estratégias para a estreia diante da Alemanha.

Por fim, a equipe fez treinamentos para complementar a parte técnica defensiva. De acordo com a posição de cada atleta, também houve trabalhos de finalização.

Na quarta-feira, a Seleção fará o reconhecimento do gramado do Estádio de Yokohama e treinará pela última vez durante a noite.

O Brasil estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio na quinta-feira, às 08h30 (de Brasília), diante da Alemanha. A Seleção enfrentará, também, Arábia Saudita e Costa do Marfim pelo Grupo D.

Gazeta Esportiva Gazeta Esportiva
Publicidade
Publicidade